quinta-feira, 28 de setembro de 2017

RESENHA: BATONS ALYNE OLIVEIRA (PARTE 01)

E aí maninhas!!!! 👄👄👄

Hoje trouxe a primeira parte da resenha dos batons maravilhosos da Alyne Oliveira!!! 👏👏👏

Nessa primeira parte trouxe as 10 últimas cores que eu recebi da Alyne e que são lançamentos. Já posso dizer que as cores estão pura ousadia viu, a bicha acertou em cheio nos tons pra conquistar nosso coração.

Na verdade gente são 09 batons líquidos com efeito matte e 01 lip gloss que tem o acabamento molhado.

Embalagem:
Vamos começar dando uma olhada na embalagem que eu particularmente acho bem linda sabe, essa tampa quadradinha prateada é uma graça, e eu acho que fez toda diferença na apresentação do produto.
O aplicador dele é daqueles estilo de gloss labial bem tradicional, o que facilita a aplicação.
Vem 5ml de batom.
O nome deles assim como a validade vem na parte inferior do batom escrito em etiqueta, o que eu acho bacana para não apagar essas informações com o tempo né.
A logo da Alyne vem gravada na parte da frente do corpo do batom, que por sinal achei a logo dela linda 😍😍😍, sou dessas que repara tudo mesmo!


Cores:
Achei a gama de cores mega linda e usável, achei que ficou com uma pegada bem atualizada sabe, tem marrom escuro, tem nude, tem rosa...enfim, não tem como tu não se encantar por uma das cores.

Textura:
A textura dele é mediana, ou seja, nem tão mousse, nem tão líquida! O que eu prefiro na hora de aplicar, pois se precisar fazer algum retoque será mais fácil de fazer, uma vez que essa textura demora um pouco mais pra secar.

Aplicação:
Fácil aplicação, desliza super bem, deixando uma sensação leve e confortável nos lábios.

Pigmentação:
As cores pigmentam super bem, uma camada é o suficiente para cobrir e deixar os lábios com a cor uniforme. Salvo três cores que eu precisei de um cuidado a mais na hora de aplicar pra que o acabamento ficasse uniforme do jeito que eu gosto (falo sobre isso ao apresentar cada cor nos lábios).

Duração:
Aquela duração clássica de batom líquido que dura de 3 a 4h, se comer algo mais gorduroso sai no centro dos lábios, mas permite fazer retoque.

Transferência:
Não transfere.

Cheiro:
Levemente docinho, some após a aplicação.

Nomes:
Os nomes dos batons foram inspirados em várias mulheres especiais para Alyne: irmãs, seguidoras, leitoras e divas da internet. Achei mara essa idéia. 👌


Agora vamos conhecer todas as cores aplicadas nos lábios.

PAULA (Homenagem a Diva Paula Ohenoja)
Um tom de nude frio com fundo levemente malva.
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com uma camada.

DANIELA (Homenagem a seguidora da Alyne)
Um tom de nude frio acinzentado.
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com uma camada.


ELAINE (Homenagem a irmã da Alyne)
Um tom de caramelo que eu acho maravilhoso demais, dá certo em vários tons de pele.
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com uma camada.


TAMIRIS - LIP GLOSS (Homenagem a Diva Tamiris Sindice)
Um tom de boca rosadinho que tem uma cobertura mediana e é maravilhoso 😍, não escorre e nem fica grudando os lábios.
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com duas camadas.


GIOVANNA (Homenagem a seguidora da Alyne)
Um tom uva maravilhoso que eu fiquei apaixonada real por ele, super ousado do jeito que eu amo!😏
Precisa de um cuidado especial para aplicar para não deixar falhado, porém com paciência ele fica assim perfeito!!!!


MYSELF (Foi escolhido pelas seguidoras da Alyne, foi a cor mais votada)
Um tom de ameixa, só que mais avermelhado um pouco hahaha, juro que ainda não consegui definir essa cor. 😂😂😂
Me deu um pouco de trabalho para aplicar, deu uma leve falhadinha e eu fui consertando aos poucos, por isso que sempre falo que é bom quando o batom não seca imediatamente, dessa forma dá tempo de a gente ajustar e seguir feliz com um batom lindão desse nos lábios.


EMILY (Homenagem a irmã da Alyne)
Um tom de marrom levemente quentinho sabe! Uma das cores que eu mais gosto de usar quando não quero impactar as pessoas 😅😅😅
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com uma camada.


MARCELE (Homenagem a seguidora da Alyne)
Um tom de marrom bem puro mermã, bem chocolate amargo! Esse arregaçou a vida do meu coração porque fiquei impactada na primeira passada!!! 😵😵😵
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com uma camada.


YASMIN (Homenagem a seguidora da Alyne - Nova Fórmula)
Um tom rosa levemente neon, ele tem um fundinho meio lilás, achei bem barbie!!!
Esse me deu trabalho na hora de aplicar, pois da coleção, ele é o único que tem a textura mais fininha, o que faz com que a gente precise de pelo menos duas camadas + retoque em alguns pontos para deixar uniforme. (Lembrando que quanto mais camadas, mais rápido o batom sai dos lábios)
No fim ficou uniforme, porém logo saiu dos meus lábios.


TALITA (Homenagem a seguidora da Alyne)
Um tom de vermelho que reflete levemente um acobreado. Ele é o único metálico dessa coleção.Achei Divoooo!!!
Fácil aplicação, pigmenta perfeitamente com uma camada.


Vocês encontram para comprar direto no site da Alyne:
www.alyneoliveiramakeup.com.br
Meu cupom de desconto lá é VANMARTEL, finalizando a compra com ele vocês ganham 30% de desconto viu!!! Não perde e acessa logo o site 😉


E aí hein?
Me conta qual o teu preferido.
Me sigam no instagram @vanmartelmakeup pra ficar por dentro de tudo que eu posto, eu faço as chamadas para os vídeos do Youtube por lá e também sempre solto varios spoilers hahahaha

Bjussss 👄👄👄

Um comentário:

RESENHA: BATONS FASHION MIMI BY MAIS VAIDOSA

E temos mais uma resenha babadeira aqui no blog maninha! 👏👏👏 Dessa vez trouxe os batons maravilhosos que a Dai do Blog Fashion Mim i l...