quarta-feira, 11 de outubro de 2017

RESENHA: BATONS FASHION MIMI BY MAIS VAIDOSA

E temos mais uma resenha babadeira aqui no blog maninha! 👏👏👏

Dessa vez trouxe os batons maravilhosos que a Dai do Blog Fashion Mimi lançou em parceria com a Mais Vaidosa!

Fiquei muito feliz ao receber essas belezinhas gente, porque alĂ©m de ser louquinha da silva por batons 💄, eu amo de paixĂŁo o trabalho da Dai, bemmmm antes de ela lançar seus batons. O jeito dela autĂȘntico me encanta e me inspira demais. Sabe aquela pessoa que tem uma energia boa e te passa isso atravĂ©s dos vĂ­deos? É ela 😊😊😊
Os batons vieram com uma cartinha cheia de carinho💓! Lendo a cartinha, foi como se a Dai estivesse conversando comigo aqui, eu amei real hahahaha


Mas chega de rasgação de seda mermã, que noixxx quer mesmo é ver os batons e saber se são babadeiros mesmo né não?!

A embalagem nĂŁo podia ser mais fofa nĂ© mana?! 😍😍😍
Os batons vem em caixinhas que tem glitter estampado, eu achei super linda e nĂŁo tive coragem de me desfazer e guardei rsrsrs #aloka
Na embalagem tem vĂĄrios recadinhos da Dai, um deles Ă© o Ame-se, o que achei super bacana sabe.
A Dai, colocou tambĂ©m uma gatinha estampada na caixinha, pois ela ama gatos! E tambĂ©m Ă© uma homenagem a gatinha dela Mimi que viveu com ela por 16 anos đŸ˜»đŸ˜»đŸ˜»đŸ˜».




Agora vamos falar das cores e caracterĂ­sticas dos batons!

➥ NOMES:
Os nomes são: MIMI, GATINHA, NIKITA, FASHION MIMI e NO CARÃO (bordão que a Dai usa geralmente nas resenhas para mostrar os batons nos lábios, fico ansiosa esperando essa parte nos vídeos dela 😁😁😁)

➥ CORES:
Achei as cores maravilhosas, tem do vermelho cereja atĂ© um nude rosadinho maravilhoso! 

➥ TEXTURA:
Eles tem aquela textura bem padrĂŁo dos batons da Mais Vaidosa, bem encorpado, lembrando um mousse sabe!

➥ APLICAÇÃO:
Eles deslizam super fĂĄcil nos lĂĄbios, secam gradativamente, nos permitindo uma segunda camada ou retoque caso seja necessĂĄrio.

➥ PIGMENTAÇÃO
Tem uma pigmentação excelente , jå cobrem com uma camadinha. Com exceção de uma das cores que precisei aplicar duas camadas e fazer uns retoques para deixar uniforme.Falo disse mais adiante.

➥ DURAÇÃO
Em torno de 3-4h, se vocĂȘ comer algo gorduroso sai. E em mim como sempre, começou a descamar no centro dos lĂĄbios onde Ă© mais Ășmido com umas 4h de uso. O que pra mim Ă© bem normal ok!

➥ TRANSFERÊNCIA
ApĂłs secar nĂŁo transferem e nem ficam craquelando. O que Ă© o mĂĄximo!!!

➥ CHEIRO
Cheiro adocicado que då até vontade de comer hahahaha, depois que aplica ele some.

Vamos conhecer todas as cores agora nos lĂĄbios:

👄 MIMI
⧫Um tom de cereja bem puro que Ă© maravilhoso ⧫Cobre na primeira camada ⧫Aceita retoque ⧫Fica uniforme ⧫Desliza super bem nos lĂĄbios ⧫Matte opaco ⧫NĂŁo craquela ao friccionar os lĂĄbios e apĂłs secar.



👄 GATINHA
⧫Um tom de vermelho bem quente (aceso) ⧫Cobre na primeira camada ⧫Aceita retoque ⧫Fica uniforme ⧫Desliza super bem nos lĂĄbios ⧫Matte opaco ⧫NĂŁo craquela ao friccionar os lĂĄbios e apĂłs secar.


👄 NIKITA
⧫Um tom de marrom frio (que quando bati o olho jĂĄ amei 😍) ⧫Cobre na primeira camada ⧫Aceita retoque ⧫Fica uniforme ⧫Desliza super bem nos lĂĄbios ⧫Matte opaco ⧫NĂŁo craquela ao friccionar os lĂĄbios e apĂłs secar.



👄 FASHION MIMI
⧫Um tom de nude rosado super usĂĄvel que tem partĂ­culas de glitter prata, mas nĂŁo Ă© aquele glitter fininho, Ă© um glitter mais grossinho que fica super evidente quando seca e quando vocĂȘ fricciona os lĂĄbios (pressiona um contra o outro) eles ficam ainda mais evidentes e lindos ⧫Cobre na primeira camada ⧫Aceita retoque ⧫Fica uniforme ⧫Desliza super bem nos lĂĄbios ⧫Matte opaco ⧫NĂŁo craquela ao friccionar os lĂĄbios e apĂłs secar.



👄 NO CARÃO
⧫Um tom de marrom acinzentado metalizado que tem glitter flocado roxinho, e como o Fashion Mimi, fica mais evidente ao secar e quando vocĂȘ fricciona os lĂĄbios ⧫Precisa de duas camadas para ficar bem uniforme e precisei tambĂ©m fazer alguns retoques em algumas partes dos lĂĄbios, ele tem a textura mais ralinha de todos ⧫Aceita retoque ⧫Fica uniforme apĂłs duas camada ⧫Desliza super bem nos lĂĄbios ⧫Matte metalizado ⧫NĂŁo craquela ao friccionar os lĂĄbios e apĂłs secar.



Os batons nĂŁo sĂŁo testados em animais viu, o que deixa a gente cheia de orgulho das marcas nacionais, que agora estĂŁo se atentando para esta importĂąncia.
#CrueltyFree đŸ˜œđŸ˜œđŸ˜œ

VocĂȘs encontram os batons com exclusividade no site da Mais Vaidosa.
A unidade custa R$14,90 - Compre aqui
O kit com as 05 cores custa R$69,90 - Compre aqui

E aĂ­, conseguiram escolher a cor favorita de vocĂȘs?
Eu até agora estou amando geral hahahaha

Me contem a opiniĂŁo de vocĂȘs nos comentĂĄrios.

Me sigam no Instagram para ficar pode dentro de tudo que rola por lá. 😉😉😉

Bjussss

Van 💗

Um comentĂĄrio:

RESENHA: BATONS FASHION MIMI BY MAIS VAIDOSA

E temos mais uma resenha babadeira aqui no blog maninha! 👏👏👏 Dessa vez trouxe os batons maravilhosos que a Dai do Blog Fashion Mim i l...