sábado, 9 de setembro de 2017

O novo Blog Van Martel

Oiiii gente!!!
Vim hoje com o primeiro post do Blog na nova plataforma. 😍😍😍

Para quem não me conhece, eu sou Vandréa Martel, mais conhecida como Van Martel na Blogosfera 🌎💄
No Blog nós vamos abordar assuntos voltados para o mundo da beleza é claro! Eu amo de paixão fazer swatches de batons, sombras e qualquer outro item de make rsrsrs, adoro testar produtos novos para poder indicar pra vocês, e recentemente criei o quadro DIVA NA CRISE no meu CANAL, que será voltado para makes com produtos baratinhos, dessa forma a gente já explora o que tem de novo no mercado com aquele preço camarada que cabe no nosso bolso.

No meu CANAL faço resenhas, tutoriais de make, primeiras impressões e agora como disse anteriormente adicionei o DIVA NA CRISE pra completar o nosso cronograma!

Espero muito contar com a colaboração de vocês nessa nova etapa, e que ela seja maravilhosa pra gente!!!

Abaixo alguns de meus trabalhos:










Me sigam no Instagram e no Facebook

E aí gostaram da novidade?

Sejam bem vindos!!!

Bjokas da Van 😍😍😍😍😍😍😍





Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA: BATONS FASHION MIMI BY MAIS VAIDOSA

E temos mais uma resenha babadeira aqui no blog maninha! 👏👏👏 Dessa vez trouxe os batons maravilhosos que a Dai do Blog Fashion Mim i l...